25/12/2009

É Natall!!! Viva!!! Nasceu Jesus!!!

Galerinha!!!
Nasceu Jesus!!!
E Durante, 8 dias ainda iremos celebrar 
o nascimento do Menino Deus!


__________________________


Para celebrarmos melhor, vamos ler juntos o Evangelho de Jesus!


Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, Segundo São Lucas.


(Texto Extraído da "Bíblia para crianças" da Canção Nova)





Naquele tempo, o Imperador de Roma, César Augusto, decretou um recenseamento em toda a Terra.
Isso significava que todos deveriam alistar-se nas cidades de onde vieram suas famílias, para serem contados.
José e sua esposa Maria também precisaram sair de Nazaré da Galiléia e Viajar até Belém, na Judéia, terra dos descendentes do Rei Davi.





Chegando a Belém, José procurou uma hospedaria, mas todas estavam cheias de visitantes que estavam na cidade para o recenseamento. Bateram de porta em porta, mas não havia mais lugar para eles.


Considerando que Maria estava para ter bebê, alguém arrumou uma estrebaria, onde ficavam os animais, para passarem a noite. Foi ali que o menino Jesus nasceu. Maria envolveu-o em faixas e o deitou em uma manjedoura.





Ali por perto, estavam pastores que guardavam o seu rebanho pelo campo durante a noite. Foi então que um anjo do Senhor apareceu-lhes e lhes disse: 
"Não tenham medo, eu lhes anuncio uma notícia que será uma grande alegria para todo o povo: Nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor."





E contou onde estava o menino Jesus.
Então de repente, o anjo juntou-se a uma grande multidão de outros anjos que louvavam a Deus e diziam: "Glória a Deus nas alturas, e paz na Terra entre os homens de boa vontade."


Os pastores resolveram ir a Belém, com toda a pressa, e acharam Maria, José e o menino, que estava deitado na manjedoura. Eles contaram o que ouviram dos anjos e todos se admiravam com o que os pastores diziam. Maria, porém, guardava todas essas coisas em seu Coração."


Palavra da Salvação
Glória a vós Senhor!





Nenhum comentário: