28/12/2009

Para Evangelizadores!!!


Com mais de 47 milhões de cópias traduzidas em 160 línguas, a Bíblia da Criança está completando 30 anos.

Promovida pela 
Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), o livro é "um instrumento para levar a mensagem de Jesus à infância e se tornou um símbolo de esperança em um futuro melhor para milhares de crianças e adultos de todo o mundo, no verdadeiro espírito do trabalho missionário da Igreja", afirma Maria Zurowski, diretora do departamento do Apostolado Familiar de AIS.

Além de ser utilizada por sacerdotes e professores para a catequese, também é usada para alfabetizar, pois para alguns grupos étnicos é o único livro em sua língua-mãe.

Na África, prossegue Zurowski, "existem duas mil línguas, faladas por vários povos do continente. Muitos deles tiveram que esperar muito tempo para ter à disposição a Bíblia da Criança em sua língua, e muitos outros ainda a aguardam".

O livro será distribuído gratuitamente aos catecúmenos e algumas cópias serão doadas às escolas.

Ainda segundo Zurowski, o sucesso da Bíblia da Criança é sua disponibilidade na língua nativa, "naquela em que se reza". O projeto é possível graças às doações dos benfeitores.

Em 1979, o fundador de AIS, Padre Van Straaten, presenteou o primeiro esboço do texto ao Conselho Episcopal Latino-Americano, que pediu 1,2 milhão de cópias em espanhol. A seguir, foram impressas as versões em inglês, francês e português.

Agora, a Bíblia da Criança também está 
disponível na internet.



Fonte: http://noticias.cancaonova.com


___________________


Ótimo instrumento de evangelização.
A Bíblia para criança da "Ajuda a igreja que sofre", além de ser  "acessível", também é de fácil compreensão, muito bonita, bem formulada, com lindo desenhos, bom tamanho para levar pra onde for...


Nós do "Cenáculo para Crianças" usamos está bíblia da Criança e todas as crianças a tem também, para melhorar nosso trabalho, e para maior contato com a palavra de Deus!!!


As crianças amam cada uma das passagens bíblicas, e as dúvidas diminuem pela facilidade de entendimento!!!

Valeww!!



Comprem!
Vejam!
Leiam!
Dêem de presente!


Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: