16/05/2010

Ascenção de Jesus - Ele voltou para os braços do Pai...

Iae galerinha de Deus...
A paz de Jesus e o Amor de Maria!!!



Estamos quase encerrando o tempo litúrgico da páscoa, e a cada dia, Jesus nos dá novos ensinamentos e nos faz novas promessas, que pouco a pouco vão sendo cumpridas...

Hoje, celebramos a Ascenção de Jesus ao Céus, comemoramos então, o dia em que Jesus voltou para os Braços de Deus Pai, para lá do Céu poder nos abençoar e cumprir a promessa do envio do Espírito Santo.

Vamos ler o evangelho???



Está no Evangelho de São Mateus, 28, 16 e no Atos dos apóstolos 1, 8 - 11.
Nosso evangelho também está na bíblia para crianças, lançada pela Canção Nova,
nas páginas 419 e 420.

Os apóstolos foram para a Galiléia, para a montanha indicada poe Jesus. Quando eles viram Jesus, o adoraram. Jesus disse a eles:
"Toda a autoridade me foi dada no Céu e na Terra. Vão, agora, vocês por todas as nações, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (É o sacramento do Batismo) Ensinem a viver todas as coisas que eu tenho mandado que vivam. Eu estou com vocês todos os dias, até o fim do mundo." Jesus também disse:
"Descerá sobre vocês o Espírito Santo e lhes dará força e serão minhas testemunhas (ou seja, aqueles que contarão a todos o que viram e ouviram de Jesus)."
Dizendo isso, elevou-se do chão e subiu ao Céu. Seus amigos estavam olhando para cima, quando lhes apareceram dois homens de branco que disseram:
"Por que estão olhando para o Céu?"
E disseram também que Jesus voltaria do mesmo modo que o viram subir para o Céu.

Palavra da Salvação!
Glória a vós Senhor!!!

É isso galerinha..
Jesus foi para o céu...
mas vocês acham que Ele nos deixou sozinhos??
 
Não Não...
Alem de ter deixado sua mãe Maria para nos proteger, ainda vai enviar sobre nós o seu Espírito Santo!
Mas essa, é outraaaa passagem... para a Semana que vem...

Fica na Paz!!!

Nenhum comentário: