26/08/2012

Eu preciso de você!

Iae galerinha! Paz e Bençãos!



Vocês sabiam que Jesus nos deu um novo mandamento? E sabiam também que esse novo mandamento é o maior de todos???

Esse é o mandamento do amor, que nos ajuda a ver no nosso irmãozinho aquilo que não tem em nós e ver em nós aquilo que nosso amiguinho não tem e assim nos completamos como um só Corpo, uma só Igreja do mesmo Menininho Jesus.

Quando vivemos o amor de Jesus e amamos o nosso amiguinho do mesmo modo que Jesus nos amou, nós aprendemos que nós precisamos do outro e outro precisa de nós, de nosso carinho, amor e amizade.

Que tal cantarmos esse princípio eterno?



Eu preciso de você, você precisa de mim
O que não tem em mim, tem em você
O que não tem em você tem em mim
Deus nos fez assim, diferentes sim
Mas amados igualmente por Ele
Tem gente que é quietinho, tem gente que é tagarela
Calmo, agitado, tranquilo, nervoso, romântico ou distraído
Cada um tem seu jeitinho, todos tem seu valor
São filhos queridos, amados, lindos, sonhados pelo senhor

Nenhum comentário: