Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
A Paz Galerinha! Paz e Fogo, irmãos evangelizadores!
No Domingo que passou, o da Solenidade do Batismo do Senhor, nós tivemos a graça de renovarmos as nossas promessas batismais.
Agora por nós mesmos, por nossa própria boca pudemos dizer que CREMOS em DEUS e que RENUNCIAMOS o inimigo de Deus e suas ciladas e obras.
Mas também, renovando nosso batismo, nós renovamos o nosso chamado como Filhos de Deus e como templos vivos do Divino Espírito Santo.
O Mais importante: Deus Renova o Seu amor por nós e a Sua Alegria!
Por isso, hoje eu te convido a rezar o CREIO de uma forma muito especial!
Lembrando que Deus te amou e te ama tanto que nos deu Seu Filho amado como Salvador, derramou sobre nós o Espírito Santo e ainda Criou Maria não para ser apenas mãe de Jesus, mas para ser Mãe de todos os Seus filhos!
Então, rezemos:
Creio em Deus Pai todo poderoso, Criador do Céu e da Terra e em Jesus Cristo, Seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado a direita de Deus Pai todo poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.
É isso aê!
Somos Filhos amados do Pai!
Como dizem por ai:
Filho de Peixe, Peixinho é...
Filho de Santo... "Santinho" deve ser!
Por isso é nosso dever ensinar as nossas crianças a pedirem perdão a Deus, pelo "menor" pecado que seja!
Pois pra sermos santos, precisamos ter um coração manso e humilde como o de Jesus, que o Filho unigênito e muito amado do Pai.
Para isso, podemos clamar: "Daí-me um coração igual ao Teu, meu Mestre, Daí-me um coração igual ao Teu. Coração disposto a obedecer, cumprir todo o Teu querer, Dai-me um coração igual ao Teu..."
Fiquemos na Paz e no Fogo!
Tamu Juntu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário