Iae Galerinha, a Paz do Menino Jesus!
A Paz Evangelizadores!!!
Uma coisa que é difícil "explicar" para as crianças é a confiança.
Como podemos confiar em alguém que não vemos? Como ter fé se ao menos podemos vê-lo???
Humm...
Se Vemos o Filho (Jesus), Vemos o Pai... então já fica mais fácil né?
Nossas crianças muitas vezes deixam a Igreja por causa de alguma decepção com coordenadores, catequistas, padres, ou porque a Igreja não está "chamativa" para ela.
O melhor modo de deixarmos a criança "atenta e presa" ao Pai e à Jesus na sua Igreja, é mostrando a ela que podemos confiar cegamente em Deus e que podemos a Ele tudo contar, pois em tudo Ele pode nos ajudar...
Mas Como assim?
Confiar em Deus que é Trindade, é deixar Ele tomar conta de nossas vidas, falar tudo para Ele. Dar graças pelas dores e pelas glórias, pelas graças e desgraças. Não porque Ele tenha nos dado a desgraça e a dor... não... mas sim porque Ele nos deu forças para passar por Elas e para chegarmos as graças e as glórias!
No Domingo passado, na primeira leitura, Deus nos mostrou que podemos confiar Nele, pois, mesmo que nossa mãe nos abandone, nos deixe e nos desampare, Ele estará sempre conosco, Ele nos guiará e amará para Sempre...
Confiar em Deus, é Nele construir a nossa vida! Pois Ele é a rocha que nos firma, a rocha que não deixa nossa casa desabar.
"Nem todo que me diz: Senhor, Senhor, Chega ao Céu, mas só quem obedece ao Pai." Confiar em Deus, é seguir a sua voz, escutar e colocar em prática aquilo que Ele nos diz através de Sua Palavra (A Bíblia) e através de Seu Filho Jesus.
Por isso, temos que confiar em Deus!
Pois que O ouve e coloca em prática todos os seus ensinamentos, mandamentos e palavras, chega ao Céu!
Amém!!!
LSNSJC!!!
Tamu Juntu!
Sigam-me no Twitter: @RobsonLandim
Acesse meu Blog: Jovens Revolucionários
Nenhum comentário:
Postar um comentário