02/01/2010

Curiosidades sobre os REIS MAGOS





.........

É isso ai Galerinha..
Amanhã, celebramos o dia em que os REIS MAGOS visitaram Jesus recém nascido em Belém.
Os magos deram pra Jesus 3 presentes:

OURO: Porque Jesus é Rei
INCENSO: Porque Jesus é Sacerdote
MIRRA: Porque Jesus é Profeta

Mas, agora eu te pergunto..

Qual o seu presente para o MENINO DEUS???

Será que VC preparou algo bem legal pra ELE???

Vamos juntos rezar, e entregar de presente para o Menino Jesus, o nosso Coração!

Jesus Menino, obrigado pelo seu nascimento,
quero te presentear hoje com o meu coração,
mora aqui Jesus menino, no meu coração..
Te dou Jesus de presente, a minha vida, a minha família,
a minha casa, a minha escola, a Escolinha Cenáculo para Crianças...
Te dou Tuuuuuuudo Jesus!!!

Amém!!!!

Nenhum comentário: