23/04/2010

O Bom Pastor cuida das suas ovelhas...

A paz Galerinha!!!
Neste Domingo, o 4º do Tempo Pascal, celebramos o dia do "Bom Pastor" título dado a Jesus, por ser o grande pastor do nosso rebanho.

Vamos ao Evangelho...

Evangelho de Jesus Cristo, Segundo o Apóstolo São João.

Naqueles dias, Jesus falor: "As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me vão aonde eu vou. Eu dou para Elas, vida que dura para sempre e elas nunca perderão está vida, ninguém arranca as minhas ovelhas de minha mão. Meu Pai que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e nínguém pode tirá-las da mão D'Ele. Eu e o Pai somos um."

Palavra da Salvação!!!!
Glória a vós Senhor!!!!

Uhuuuu!!!
Somos ovelinhas de Deus!!!
Jesus é quem nos leva pelos caminhos corretos e nos cura de todas as doenças, machucados, feridas...

Ele é nosso Senhor!!!!

Nenhum comentário: