01/10/2010

Hoje é dia do Santo Anjo da Guarda!

A paz Galerinha!
Você quem nós celebramos hoje??
É um amigo muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitooo especial.. Ele está sempre conosco
Nos guardando,
Nos protegendo,
Nos ajudando,
Nos auxiliando...

Sabem que é???

Hoje é o dia do nosso Anjo da Guarda!
http://blog.cancaonova.com/maesqueoram/files/2009/02/anjo-da-guarda.jpg

É ele quem está conosco dia e noite para que a gente não caia nas armadilhas do inimigo de Deus!
Ele nos protege dos males e nos ajuda nas horas dificeis...

Deus colocou o nosso anjo em nossa vida, para que ele nos proteja de todoo o mall...
pra que nada de ruim acontece conosco..

Vamos rezar para o nosso anjo?
é assim:

Santo Anjo do Senhor
Meu Zelozo e guardador
Se a Ti me confiou, a Piedade Divina,
Sempre me rege,
me guarda,
me governa
e me ilumina.
Amém!!!!!

Valeww Galerinha

Fiquem na Paz de Jesus, no Amor de Maria e na Proteção dos Santos Anjoooossss

Nenhum comentário: