16/05/2011

Desenhos| Semana do Bom Pastor

Estamos na semana de "Jesus Bom Pastor".
Semana em que celebramos o Senhor que vem ao nosso Encontro e no colocar em seus ombros como ovelhas feridas que precisam de cuidado.

Tem uma música bem legal, que vc pode ver a letra AQUI, que diz:

"Eu sou o Bom Pastor, e conheço as ovelhas que o Pai me deu. Troco reinos e riquezas, dou a minha própria vida, para cada filho meu..."

É o próprio Jesus, que diz que nos conhece e que dá a Sua própria vida em troca da nossa!

Somos as ovelhas do grande rebanho do Senhor!

"Tu és Senhor o meu pastor, por isso nada em minha vida faltará..."


O Desenho acima, foi retirado do blog "Amiguinhos de Jesus" < http://amiguinhos-de-jesus.blogspot.com/ > que tem muitos outros desenhos bem bacanas! Não deixe de acessar, curtir e privilegiar essa ferramenta de evangelização para nossas crianças.

Paz e Fogo pra Ti!
Boa Semana

Nenhum comentário: