25/07/2011

Nova Missão!!!

Boa Tarde povo santo!
Faz tempo que não posto nada aqui né?

Estou na correria da missão, pra glória de Deus!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitNjRFW-ybfB2J7QViy5znAf8nszyc7wjeAT624VGLrA27jXh_hHK8AsOvWUFTMbstHxQbDwVMcTmv85WffdMFm2DFF1vMVafst3i3wq9hknpG0ProVNuvJaTLXCKM66FUd7forAw_UtZU/s1600/Cristo+em+catequese2.jpg

Falando em missão, recebi uma nova: SER CATEQUISTA de pré adolescentes.
Fiquei muito feliz com o convite. Já dei catequese de iniciação e de primeira eucaristia, mas sempre para crianças de até 10 anos.

Como faço parte do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica o padre me deu a missão de continuar um trabalho já iniciado com estes pré adolescentes que já farão a sua Primeira Eucaristia no início do próximo ano.

Claro, o "EvangelizaKids" será mais um meio de interação com essa "criançada" sedenta por Deus, sedenta de amor, sedenta de sentido de vida...

Um dos instrumentos que pretendo utilizar nessa reta final de formação das "crianças", além da Sagrada Escritura, será o "YouCat", o catecismo jovem da Igreja Católica, lançado em língua portuguesa brasileira na ultima semana pela editora Paulus.
No "Youcat" encontramos os assuntos mais importantes que são tratados no CIC (Catecismos da Igreja Católica), com comentários para facilitar o entendimento, figuras, fotos, frases e citações bíblicas, frases de Santos, do Papa e de grandes autores mundiais.



É isso aê galera!
Fiquem na Paz e rezem por mim e por mais essa missão!

Tamu Juntu!
Paz e Fogo!

Nenhum comentário: