07/06/2013

O Coração de Maria também bate forte por nós!

Eita... é tanto amor!!!

Tudo certo galerinha?  A paz de Jesus e o Amor de Maria queridos evangelizadores!


Ontem nós celebramos o Coração Sagrado e Chagado de Nosso Senhor Jesus Cristo! Ele nos fez 12 promessas e nós podemos receber o cumprimento dela se seguirmos aquilo que Ele nos pede!

Hoje celebramos o grande amor que a Mãezinha do Céu tem por cada um de nós! Neste sábado, lembramos do Imaculado Coração de Maria, que também bate forte por amor a nós!

Um tempinho depois de Jesus nascer, Maria foi até o templo apresentá-lo a Deus. Quando chegou lá, um senhorzinho chamado Simeão se aproximou e falou várias coisas bonitas sobre Jesus. Deus Pai tinha prometido a Simeão que ele não morreria sem ver o Salvador. Depois de falar várias coisas sobre o menininho Jesus, ele falou pra Nossa Senhora: "Uma espada de dor transpassará a sua alma..."

Nossa! Coitada de Maria... Ela foi apresentar Jesus e teve essa notícia? :(

Mas depois, Nossa Senhora foi entendendo os Planos de Deus pra ela...


Era no coração, que Maria guardava tudo o que sabia, tudo o que tinha de mais precioso e secreto (os mistérios de Deus). Na bíblia, por duas vezes, aparece a seguinte frase sobre Nossa Senhora: "Ela guardava tudo no coração..."



Apesar das dores sofridas com a Paixão e Morte de Jesus e também com os nossos pecados, a Mãezinha do Céu prometeu aos 3 pastorinhos de Fátima que o seu Imaculado Coração triunfaria sobre todo o mal!

Maria nos ama tanto, que pela graça de Deus, ela apareceu várias vezes e em um monte de lugar para falar aquilo que Deus quer de nós.. Aqui no Brasil ela apareceu numa pequena imagem negra de Nossa Senhora da Conceição, na época da escravidão, justamente para mostrar que o amor de Deus é para todos e sem nenhuma distinção... 

Uhulll! Nossa Senhora é melhor que a Mulher Maravilha!

O superpoder de Maria é o Seu amor pelo Deus Uno e Trino e também o seu grande carinho acolhedor por cada um de nós!

Viva Nossa Senhora! Viva o Seu Imaculado e Puro coração que bate forte por nós!

Nenhum comentário: