02/05/2009

Domingo do Bom Pastor... Jesus cuida de cada um de nós...


Jesus cuida de cada um de nós, que somos as ovelhas do seu grande rebanho, rebanho esse que Ele salvou!!!
A paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com cada um de Vcs galerinha do Cenáculo...
Este Domingo, dia 03 de Maio, além de ser o primeiro Domingo do Mês de Maria, nossa Mãezinha do Céu, também é o 4º Domingo da Páscoa e O Domingo de Jesus Bom Pastor...
Olha só o que Jesus Disse, sobre isso:
"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida por suas ovelhas. O mercenário (empregado), que não é pastor, quando vê o lobo chegar, abandona as ovelhas e sai correndo. Então o lobo ataca e espalha as ovelhas. O empregado foge porque trabalha só por dinheiro e não se importa com as ovelhas. Eu sou o bom pastor: conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou a vida pelas ovelhas."
O Senhor é o meu pastor
É isso ai Galerinha, Jesus quer cuidar de Cada um de Nós, com um grande amor... Amor que cada pastor tem por suas ovelhas... Quando uma foge, ele deixa as 99 para trás e corre para procurar a 1 que sumiu...
Jesus é assim... Ele se Alegra Mais com um Pecador que se arrepende de seus pecados, do que com 99 Justos que não precisam se arrepender...

Viva Jesus, Nosso Bom Pastor...uhuuu...

Nenhum comentário: