16/05/2009

Neste Domingo, Jesus nos Ensina no Evangelho: Devemos amar a Todos, pois Jesus nos amou...


O Evangelho de Amanhã, está no "Livro" Evangelho de São João!!!

A paz de Jesus e o Amor da Mãezinha do Céu esteja com cada um!!!!

Hoje, vamos aprender um pouco sobre o amor que Jesus teve por cada um de nós, e tem até hoje!!!

Jesus nos ama muito e nos diz: Já não falo que vocês são meus
servos, pois o servo não sabe onde o seu Senhor foi, mas chamos vocês de meus amigos, pois tudo o que Deus Pai me diz, eu digo para vocês!!!

Vamos Então prestar atenção no Evangelho, que será o tema da Próxima Escolinha!!!


________________________________________

Naquele tempo, Jesus chamou seus apóstolos e disse:

Como o Pai me amou, eu também amo vocês!
Fiquem no meu amor...
Se guardar os meus mandamentos, vão ficar sempre no meu amor.
Assim como eu guardei os mandamentos de Deus Pai e fico no amor Dele
.
Eu falei isso, para que a minha Alegria fique com vocês e que seja uma alegria bem grande.
Esse é o meu mandamento, é o que te falo:
Vocês devem se amar, do mesmo jeito que eu amo vocês.
Ninguém tem um amor maior, do que aquele que dá a vida por seus amigos.
Vocês são os meus amigos, se fizerem o que eu falo.

 Já não falo que vocês são meus servos, pois o servo não sabe onde o seu Senhor foi, mas chamos vocês de meus amigos, pois tudo o que Deus Pai me diz, eu digo para vocês!!!
Não foi vocês que me escolheram, mas foi Eu que escolhi vocês e vos escolhi para irem e darem frutos e que o seu fruto fique para sempre.
O que vocês pedirem a Deus pai no meu nome, Ele vai dar a vocês.
Isto é o que eu mando: Se amem!

Palavra da Salvação!!!
Glória a Vós Senhor!!!

________________________________________


É isso ai Galerinha de Deus...
Jesus nos ama tannnnnnntooo...
E quer que nós amemos a todos os que estão conosco...
Na Rua, em casa, na Escola... em todo lugar...


"O Amor do Papai do Céu, é maior do que eu possa imaginar..."

Fiquem com Deus...
e que Nossa Senhora fiquem sempre cuidando de cada um...

Valewwwww
Tio Robson!!!

Nenhum comentário: