02/11/2010

Jesus nos convida hoje à Ressurreição!!!

Iae galerinha de Deus!
A paz queridos evangelizadores!

Hoje a Igreja toda celebra os nossos irmãos e irmãs que faleceram na paz de Cristo!
Celebramos não a sua morte, mas a ressurreição que cremos que acontecerá!

Assim como Jesus chorou e ressuscitou Lázaro, seu amigo, Ele ressuscitará também aqueles que N'Ele creram, pois estes terão a vida eterna.  - Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. - 

http://blog.cancaonova.com/paisecatequistas/files/2009/09/nt087.jpg

Somos convidados hoje, a lembrarmos e a rezar pelos nossos amigos, inimigos, conhecidos e desconhecidos que faleceram para que encontrem no Deus da vida, no Deus que venceu a morte na cruz, possa também dar a eles o gozo e a paz da vida eterna!

Rezemos: "Ó meu bom Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem."

Vamos refletir hoje com o Evangelho que contra a história da ressureição de Lázaro, o grande amigo de Jesus, vamos acompanhar que está em João 11, 17 - 27:

Quando Jesus chegou a Betânia, encontrou Lázaro sepultado havia quatro dias. Betânia ficava a uns três quilômetros de Jerusalém. Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.
Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”.
Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”.
Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.
Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?”
Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 

Fiquem na Paz!
E na paz do Cristo que vive e reina para Sempre!

Nenhum comentário: