21/03/2011

Deus olhou e viu que tudo isso era bom!!!

Olá Evangelizadores, Olá crianças!

Peço desculpas pela falta de atualização... mas o tempo tbm está faltando.. mas com a graça de Deus vamos colocando as coisas em ordem...

A Nossa Igreja Católica do Brasil, nos proporciona a cada ano, uma nova vivência de fraternidade neste tempo quaresmal, voltando o seu olhar e a sua atenção para alguma situação específica.

Vocês sabem o tema da nossa Campanha da Fraternidade desse ano??? "A Criação geme em dores de parto", esse  é o nosso tema, que não deve ficar apenas no papel... Devemos práticar a fé, cuidando também da Criação de Deus! Foi para nós que Ele fez tudo isso! Ele fez e viu que tudo isso era bom, diz a Palavra de Deus.


Vamos praticar..
Não jogando o papel de bala no chão, fechando a torneira enquanto escovamos os dentes ou quando nos ensaboamos no banho, não queimando as árvores e nem derrubando-as, separando o lixo reciclável do lixo orgânico, dentre outras tantas ações, que mesmo sendo pequenas ajudam a mudar a situação de nosso planeta.

"Nossa mãe terra Senhor, geme de dor noite e dia, será de parto essa dor, ou simplesmente agonia. Vai depender só de nós, vai depender só de nós!"

É galerinha, depende apenas de nós!

Deus criou tudo! É o nosso dever cuidar da criação e protegê-la!!!

Veja algumas informações do Blog do Cantinho da Criança da TV Canção Nova:



Fica na Paz!
Tamu Juntu na preservação da natureza!!!

Nenhum comentário: