28/04/2011

Orações Curtinhas

http://blog.cancaonova.com/cantinho/files/2008/07/criancas-rezando.jpg

Santidade

Deus, me ajuda a ser santa
Deus, me ajuda a santa e a ajudar as pessoas idosas.
Quero rezar para todos os que não respeitam os velhinhos e deficientes.
Que eu seja uma pessoa alegre, que eu respeite os outros, com muita fé
e paz no meu coração de criança, para te amar.
Com muito carinho e amor.
Amém.



Obrigado por tudo

Meu Deus, muito obrigado por ter criado as plantas, os animais, as
famílias, os professores. Muito obrigado pelos carros, hospitais, pelas
casas, escolas e pela comida que tem em minha casa.
Muito obrigado.
Amém.


Nada de errado
Senhor Jesus, eu queo te pedir para não deixar os pobres dormirem na
rua nem passarem necessidade.
Eu também quero pedir que não deixes acontecer nada de errado comigo e
com meus familiares.
E com os pobres também… nada de errado…
E que o Senhor nos proteja de todo mal.
Muito obrigado por tudo o que tens feito por mim…
Amém.


Amor e carinho

Jesus amado, muito obrigado pelas minhas irmãs, meu irmão, meu pai e
minha mãe.
Se eles não existissem eu não seria ninguém.
Sem o amor e o carinho da minha família, eu não teria como dar o meu
amor e carinho a ninguém.
Obrigado.
Amém.

Rezando com os anjos

Oh, meus anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Me ajudem a ser santo.
Anjo Gabriel, traga as mensagens de Deus para mim e me dê a luz de Deus
para entender tudo o que você disser.
Anjo Miguel, me ajude a não mais brigar, quero viver o PHN (por hoje
não vou mais brigar). Brigar só com o pecado!
Anjo Rafael, me ajude a amar mais a Deus e as pessoas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Amém.

Nenhum comentário: